Crimes

Estudante de 14 anos é baleada na saída da escola Maria D´Ajuda em Itabela

Suspeito aproximou do grupo e efetuou o disparo, a polícia investiga o caso

Redação com informações do site Giro de Notícias
15/07/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 15/07/2016 às 07h16 por Alessandro Granda

(Foto reprodução)(Foto reprodução)

Uma estudante de 14 anos foi baleada na manhã da última quinta-feira (14), por volta das 11h30, na Rua Ayrton Sena, no bairro Irmã Dulce, logo após deixar a escola Municipal Maria D´Ajuda, em Itabela, município que fica localizado a 64 quilômetros de Itagimirim.

Conforme informações de testemunhas, a adolescente identificada até então por Bia, saiu da escola acompanhada por alguns amigos quando foram surpreendidos por suspeitos em duas bicicletas que se aproximaram e disparam contra o grupo. Ao notarem que um deles estava armado, os estudantes tentaram se proteger, e Bia ficou na frente e foi baleada.

A estudante foi socorrida em um veiculo particular que passava pelo local e encaminhada para o Hospital Municipal de Itabela. Após ação criminosa os suspeitos fugiram em direção ao bairro Irmã Dulce, sem roubar nada do grupo.

(Foto reprodução)(Foto reprodução)

Uma guarnição da Polícia Militar realizou rondas na tentativa de localizar o suspeito, mas ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Esta é a terceira vitima de bala perdida em menos de 40 dias, em Itabela.

Link curto:

TÓPICOS:
Estudante Baleada Itabela Tiros Polícia Civil

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu