Paraibanos e piauienses decidem uma vaga nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro Treze e Altos se enfrentam na tarde deste domingo, a partir das 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Em jogo, as equipes disputam uma vaga nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Os paraibanos entram com vantagem, já que venceram o jogo de ida, no Piauí, por 1 a 0.
+ Confira a tabela completa da Série D do Brasileirão
Initial plugin text
Os mandantes entram em campo em com um gol de vantagem, margem construída no jogo de ida, no Estádio Lindolfo Monteiro. Invicto jogando em casa nesta edição da Série D, o Treze precisa apenas de um empate ou de uma nova vitória para avançar para as quartas de final da competição e brigar pelo acesso à Série C do ano que vem.
Já os visitantes têm uma missão mais difícil. Com a derrota no jogo de ida, o Altos precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas de final ainda no tempo normal. Caso vença com uma margem de um tento, o Jacaré forçará a disputa por pênaltis. Um empate ou uma nova derrota eliminará a equipe piauiense da competição.
Uma novidade para esta partida é o aumento da capacidade máxima permitida no Amigão. Com o novo laudo emitido pelo Corpo de Bombeiros, a praça esportiva poderá receber até 14 mil pessoas na tarde deste domingo.
Estádio Amigão, em Campina Grande, será o palco do duelo entre Treze e Altos
Edson Maia / Rádio CBN
Transmissão
Onde assistir: TV Treze;
Onde ouvir: pelas ondas do rádio, as emoções de Treze x Altos ficam por conta da CBN. A narração será de Edson Maia, com os comentários de Léo Alves e as reportagens de Marcos Siqueira e Afonso Carlos;
Tempo Real: uma hora antes de a bola rolar, o ge entrará em campo atualizando todos os detalhes lance a lance. CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR.
Prováveis escalações
TREZE: Igor Rayan, Van, Milani, Leonan e Airton; Copetti, Marquinhos e Gui Campana; Thiago Alagoano, Thiaguinho e Wallace Pernambucano. Técnico: Waguinho Dias.
ALTOS: Careca, Everton Silva, Jailton, Yan (Arlan) e Arthurzinho; Hudson, Digão e Dieguinho; Rogério, Cláudio Júnior e Rhuann. Técnico: Marcelo Copertino.
Arbitragem
Árbitro principal: André Luiz Skettino Policarpo Bento (CBF-MG)
Assistente 1: Pablo Almeida da Costa (CBF-MG)
Assistente 2: Marconi Helbert Vieira (CBF-MG)
Quarto árbitro: José de Arimateia Freires da Silva (CBF-PB)
VAR: Daniel Victor Costa Silva (CBF-MG)
AVAR: Lilian da Silva Fernandes Bruno (CBF-RJ)