Acidentes

Motorista bate em cavalo e cai em ribanceira próximo ao Trevo de Mucuri

Familiares e amigos estão comovidos com a situação e fazem orações para o pleno restabelecimento de ‘Juquinha’

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
07/07/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 07/07/2016 às 16h42 por Redação

(Foto Bahia Extremo Sul)(Foto Bahia Extremo Sul)

Um motorista ficou gravemente ferido após colidir contra um animal no início da noite da última quarta-feira (6), na BR-101, próximo ao Trevo de Mucuri.

Conforme informações de testemunhas, a vítima identificada como policial aposentado Eusvani Areias Araújo, popularmente conhecido por ‘Juquinha’ perdeu o controle do veículo, um Fiat Gran Siena, ao bater em um cavalo e cair em uma ribanceira. Com o capotamento, Juquinha que não usava o cinto de segurança, foi arremessado para fora do veículo.

O policial da reserva trabalha como segurança e motorista do prefeito de Mucuri, Paulo Alexandre Matos Griffo, o Paulinho de Tixa. A vítima foi socorrido em estado grave para o hospital São José em Itabatã e em seguida transferido para Teixeira de Freitas. Familiares e amigos estão comovidos com a situação e fazem orações para o pleno restabelecimento de ‘Juquinha’.

Veja o momento do socorro à vítima:



Até a atualização desta matéria, não ficou confirmado quem era o proprietário do animal que estava solto na pista e causou o acidente. Também não foi informado sobre a situação do animal, se ficou ferido ou morreu com o impacto.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Motorista Cavalo Colisão Mucuri

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu