Acidentes

Carro derrapa em pista molhada e capota após bater em barranco próximo à Itagimirim

No veículo haviam cinco pessoas, dentre elas um menino de 6 anos e um senhor que voltava de uma sessão de hemodiálise em Eunápolis

Redação Rastro101
05/07/2016 por Redação, atualizado em 05/07/2016 às 14h17 por Redação

Chovia forte no momento do acidente. (Foto: Rastro101)Chovia forte no momento do acidente. (Foto: Rastro101)

Um veículo com cinco pessoas capotou após derrapar no asfalto e bater em um barranco, há 1 km do centro de Itagimirim. O acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (5), quando os passageiros retornavam de Eunápolis, com destino ao povoado de Santa Maria Eterna, distrito de Belmonte (BA).

Condutora do veículo sendo atendida pelo socorrista do SAMU. Ela ficou com um corte na cabeça e reclamava de dores pelo corpo (Foto: Rastro101)Condutora do veículo sendo atendida pelo socorrista do SAMU. Ela ficou com um corte na cabeça e reclamava de dores pelo corpo (Foto: Rastro101)

Dentre os passageiros do veículo, estava uma criança de 6 anos de idade e um senhor de 56 anos, que há 19 anos faz sessão de hemodiálise em Eunápolis três vezes por semana, e voltava de mais uma delas.

Senhor voltava de uma sessão de hemodiálise. Criança ao lado tem 6 anos e disse que não estava de cinto de segurança. (Foto: Rastro101)Senhor voltava de uma sessão de hemodiálise. (Foto: Rastro101)

Outras três mulheres que também estavam no veículo reclamavam de dores em várias partes do corpo. Eles foram atendidos por socorristas do SAMU de Itagimirim, que solicitaram outra ambulância. Todos eles foram encaminhados para o Hospital Regional de Eunápolis.

Pessoas que passavam no local ajudaram a retirar o veículo da pista. (Foto: Rastro101)Pessoas que passavam no local ajudaram a retirar o veículo da pista. (Foto: Rastro101)

A condutora do veículo sofreu um corte na cabeça e reclamava de fortes dores no corpo. Ela disse que não estava correndo, mas perdeu o controle do carro por causa da chuva.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Pista Molhada Derrapou

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu