Esporte

Ceará terá reunião na CBF sobre arbitragem contra Goiás

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

14/08/2024 por Redação

Vozão pede o acesso integral dos áudios dos árbitros e imagens analisadas na partida André Almeida comenta Goiás 2 x 1 Ceará
O Ceará pediu e conseguiu reunião com a Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no dia 22 de agosto após reclamar de marcações na derrota para Goiás pela Série B do Brasileiro, fora de casa. O Vozão pediu o acesso integral dos áudios dos árbitros e imagens analisadas na partida.
Wagner do Nascimento Magalhães
Thiago Gadelha/SVM
O clube pediu análise, medidas administrativas e não escalação do árbitro principal e do VAR que dirigiram o duelo nas demais partidas do Alvinegro na competição. O árbitro da partida foi Wagner do Nascimento Magalhães (RJ). O VAR foi Thiago Duarte Peixoto (SP).
Lances questionados pelo Vozão
Os lances questionados na partida válida pela 20ª rodada da Série B são os pênaltis assinalados sem que o árbitro de vídeo fosse acionado. No primeiro lance, foi sinalizado mão de Lourenço após chute de Luiz Henrique.
Na cobrança do goleiro Tadeu, houve também possíveis dois toques, o que não foi revisado. No segundo lance, o Ceará reclama que houve falta em Jean Irmer no início da jogada, na intermediária, antes da falta marcada por David Ricardo em Thiago Galhardo na área, que resultou no pênalti.
O Ceará também solicitou no documento que árbitros das federações de clubes que estão em disputa direta com o Ceará na Série B também não sejam escalados para os duelos do Vovô.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu