Vítima está grávida de três meses, conseguiu fugir e chamou a polícia. Companheiro agride mulher grávida e mantém crianças em cárcere privado
Um homem foi preso após agredir a companheira grávida de três meses e manter quatro crianças em cárcere privado, em Cariacica, na Grande Vitória, na noite de terça-feira (13). Uma das crianças era filha do agressor, que tem 30 anos. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal, ameaça e cárcere privado.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O crime aconteceu no bairro Nova Rosa da Penha. A dona de casa de 25 anos ficou com marcas no rosto após levar vários socos do companheiro.
O homem não foi identificado para preservar as crianças. Ele já tem passagens na polícia. Ele foi preso por furto e roubo em abril de 2015 e foi solto em novembro de 2019.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, a briga começou pela manhã depois que a mulher pediu para o companheiro ficar com as crianças, que têm entre 1 e 8 anos de idade.
Eu pedi ele para ele vigiar as crianças porque eu consegui uma vaga no projeto que tem no bairro. Aí ele tacou a faca, que passou por cima da minha cabeça. Aí ele foi e pegou a lajota, que pegou nas minhas costas, disse a mulher, que preferiu não ser identificada.
Ainda de acordo com a PM, o homem também manteve a filha e os três enteados em cárcere privado, dentro da casa onde a família mora.
Mulher grávida de três meses foi agredida e feita refém pelo ex-companheiro em Cariacica, Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
Durante a noite, o suspeito, que estava alcoolizado, segundo a vítima, voltou a bater na companheira por ciúmes, na frente das crianças.
Ele falou que eu tinha traído ele, que se ele descobrisse ele ia matar o cara e ia me picar todinha, relatou a vítima.
LEIA TAMBÉM:
Costureira é morta a facadas dentro de casa no ES
Motociclista morre em acidente 24 horas após pedir namorada em casamento no ES
Modelo de conteúdo adulto e namorado são presos suspeitos de mandar roubar dono de produtora após ela ser demitida
Em um momento da briga, a jovem aproveitou uma distração do companheiro e conseguiu sair da casa. Ela fugiu pelos fundos e saiu na rua, gritando, pedindo ajuda. Enquanto isso, o homem, segundo a jovem, manteve as crianças presas por cerca de uma hora.
Vítima conseguiu fugir e correu para pedir ajuda para unidade da polícia que ficava próximo da casa em Cariacica, Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
A vítima correu até a sede da Polícia Militar no bairro, que fica a 450 metros de onde ela mora, e pediu ajuda.
Eu fiquei com muito medo, muito medo dele fazer qualquer coisa comigo e com os meus filhos, contou.
Os militares foram até o local para negociar com o homem que mantinha as crianças reféns. Quando foi imobilizado, o suspeito estava com a filha de um ano no colo.
Ainda segundo a dona de casa, essa não foi a primeira vez em que foi vítima de violência doméstica. Há três anos, o agressor colocou fogo e destruiu outra casa em que eles moravam em Cariacica.
O homem foi levado para o Centro de Triagem em Viana.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo