Crimes

Polícia Militar realiza prisão de grupo por tráfico de drogas em Nova Viçosa

Um denúncia anônima contribuiu para que a polícia encontra-se o ponto de vendas de entorpecentes

Redação com informações do site Teixeira News
05/07/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 05/07/2016 às 07h51 por Alessandro Granda

(Foto Teixeira News)(Foto Teixeira News)

Duas pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos durante uma abordagem realizada no final da tarde do último domingo (3), por volta das 17h00, na Rua Jasmim, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa. Uma denúncia anônima de venda de entorpecentes no ‘Bar do Zé’ motivou ação policial.

Conforme informações da Polícia Militar, uma guarnição da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), realizaram revista no local e foram encontradas 16 pedras de crack e seis buchas maconha, além de certa quantia em dinheiro fruto da venda de drogas.

(Foto Teixeira News)(Foto Teixeira News)

Durante abordagem três indivíduos foram presos, entre eles identificados como Raimundo Bonifácio de Souza, de 37 anos e dois adolescentes de 16 anos de idade. Questionados sobre a procedência da droga, eles informaram que uma moradora do bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas, é quem seria a fornecedora dos entorpecentes. Mediante essas informações, os militares conduziram os acusados e pediram que eles ligassem para a fornecedora levar drogas e marcaram o encontro.

A guarnição foi até o local combinado, e chegando à Avenida Jacarandá, no bairro Bela Vista, os militares prenderam Naiara dos Santos, de 18 anos, flagrada com 20 pedras de crack.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil onde após serem ouvidos foi lavrado auto de prisão em flagrante.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão Tráfico Drogas Nova Viçosa Adolescente Flagrante

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu