Geral
Medeiros Neto: Um presidiário foi baleado na noite desta terça-feira, 13 de agosto, na Rua Timóteo Freire, próximo ao Mercado Municipal, em Medeiros Neto-BA. A vítima, Willian Rodrigues Nunes, de 37 anos, conhecido como Nego Willian, estava conversando com uma pessoa quando foi surpreendido por um homem armado que chegou atirando. Após os disparos, o agressor fugiu em uma motocicleta conduzida por um comparsa.
Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) atenderam à ocorrência e encontraram a vítima com cinco perfurações na lombar, axilas e braços. Willian foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Municipal de Medeiros Neto (HMMN), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar.
O delegado plantonista, Ricardo Amaral, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado para a família realizar o sepultamento. As investigações do crime estão sob a responsabilidade do delegado Júlio Telles e sua equipe. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.
Nego Willian, que tinha várias passagens pelo mundo do crime, estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Em outubro de 2023, ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio na mesma localidade, quando foi alvejado por várias perfurações e socorrido por populares.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Link curto:
TÓPICOS:
Bahia