Cidadania

Prefeitura de Itagimirim entrega alimentos do PAA a 228 famílias

Entregas foram feitas na sede do município e em União Baiana, distrito de Itagimirim

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
23/06/2016 por Redação, atualizado em 24/06/2016 às 19h39 por Redação

Produtos de qualidade são produzidos em União Baiana. (Foto: ASCOM)Produtos de qualidade são produzidos em União Baiana. (Foto: ASCOM)

A Prefeitura de Itagimirim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou a entrega de alimentos às famílias inscritas no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) no município e em União Baiana.

No município, 180 famílias receberam os produtos na última semana, já em União Baiana foram 48 famílias beneficiadas. Um total de 60 famílias já havia sido beneficiado na semana anterior.

Mais de 200 famílias foram beneficiadas com a última entrega dos alimentos. (Foto: ASCOM)Mais de 200 famílias foram beneficiadas com a última entrega dos alimentos. (Foto: ASCOM)

Foram entregues alimentos como: hortaliças, verduras, temperos prontos, biscoitos diversos, bolos e broas. PAA é um programa do Governo Federal, executado pelos Estados e municípios, que objetiva comprar alimentos produzidos pela agricultura familiar local. Esses alimentos são distribuídos gratuitamente a pessoas ou famílias que precisam de suplementação alimentar.

Link curto:

TÓPICOS:
Paa União Baiana Agricultura Familiar

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu