Crimes

Polícia Militar realiza prisão de quadrilha em Porto Seguro

Uma denúncia anônima contribuiu para a prisão do bando e grande apreensão de drogas

Redação com informações do site Via 41
22/06/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 22/06/2016 às 08h36 por Alessandro Granda

(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

Uma quadrilha suspeita de associação com o tráfico de drogas foi presa na manhã da última terça-feira (21), em uma região de mangue localizado no bairro Campinho, na cidade de Porto Seguro.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima motivou que uma guarnição 8º Batalhão se deslocasse até o local e comprovasse a veracidade das informações. Durante abordagem foi realizado a prisão de Aruanã Ramos Santos, 26 anos, Elivelton Santos Xavier, 22, Edimilson Modesto dos Santos, 34, Rolemberg Barbosa Cardoso, 24, e um menor de 14 anos.

Durante revista no local foi apreendido 1.759 invólucros de maconha, 39 invólucros de cocaína, 198 invólucros de crack e certa quantia em dinheiro superior a R$ 190 reais fruto da comercialização de entorpecentes.

(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

Segundo a polícia, Aruanã ainda é suspeito de cometer diversos homicídios a mando do chefe do tráfico na Rua Santa Catarina, também no Campinho.

Os suspeitos e todo material apreendido foi apresentado na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro onde foi lavrado auto de prisão em flagrante. A quadrilha deve responder pelo crime de tráfico de drogas artigo 33 do Código Penal Brasileiro.

Link curto:

TÓPICOS:
Quadrilha Prisão Tráfico Porto Seguro Drogas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu