Crimes

Criminosos matam homem dentro de casa em Itamaraju

Vítima foi surpreendida pelos atiradores que chegaram e efetuaram os disparos

Redação com informações do site Sul Bahia News
20/06/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 20/06/2016 às 07h58 por Alessandro Granda

(Foto Sul Bahia News)(Foto Sul Bahia News)

Um homem foi assassinado a tiros na tarde do último sábado (18), na Rua Buerarema, localizada entre os bairros Cristo Redentor e São Domingos, na cidade de Itamaraju.

De acordo com informações de testemunhas, Ailton de Sena de Jesus estava dentro de casa quando foi surpreendido pelos atiradores que chegaram e efetuaram os disparos. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada de que haviam sido ouvidos disparos de arma de fogo e ao chegar no local foi comprovado a veracidade das informações.

Durante abordagem os policiais militares encontraram a vítima caído no interior de uma residência com diversas perfurações pelo corpo e sem sinais vitais. O corpo de Ailton foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia.

(Foto Sul Bahia News)(Foto Sul Bahia News)

Uma guarnição da Polícia Militar realizou rondas na tentativa de localizar o suspeito, mas ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Morte Tiros Itamaraju Casa Polícia Militar

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu