Educação

Arraiá da Escola Juthay em União Baiana foi um sucesso

O Grupo Escolar Juthay Júnior, realizou na sexta-feira (17), o arraiá junino de quadrilhas da escola

Adson Oliveira,
do Rastro101 em União Baiana

18/06/2016 por Adson Oliveira, atualizado em 22/06/2016 às 20h20 por Redação

Fotos: Adson OliveiraFotos: Adson Oliveira

O Grupo Escolar Juthay Júnior, realizou na sexta-feira (17), o arraiá junino de quadrilhas da escola, com várias apresentações de todas as turmas onde mostraram muita alegria e animação.

O Diretor Marcos Souza agradeceu a administração local representado por Epaminondas Portugal, também agradeceu a Associação dos Pequenos Produtores Rurais, o secretário
municipal de Educação Rafael Amaral e também o Prefeito Rogério Andrade e a todos envolvidos na festa.

As apresentações foram iniciadas com as turmas do Pré I e Pré II, em seguida foi realizada a "Quadrilha da Xuxa", formada pelos alunos do 1º e 2º anos, além da tradicional quadrilha, composta pelos alunos de todas as turmas, e com a animada narração da Professora Leninha Dultra. Foi apresentada também duas "Quadrilhas Malucas", formada por alunos do 6º ao 9º ano e alunos do ensino médio. Os convidados ficaram encantados com todas as apresentações.

Fotos: Adson OliveiraFotos: Adson Oliveira

Encerrando a festa, além das apresentações das quadrilhas juninas, o arraiá do Juthay contou com um cantinho de fotografias, onde muitos se divertiram e também se deliciaram com vários tipos de comidas típicas, entre elas caldo de galinha, diversos tipos de bolo, biscoito voador, amendoim cozido, biscoito de polvilho, arroz doce e vários produtos da roça.

*Por Adson Oliveira

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
União Baiana São João Festas Juninas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu