Crimes

Polícia Militar prende homem com drogas na cueca em Teixeira de Freitas

Suspeito vinha sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
15/06/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 15/06/2016 às 14h34 por Alessandro Granda

(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

Um homem de 35 anos foi preso por associação com o tráfico de drogas na madrugada da última terça-feira (14), na Avenida São Paulo, no bairro Vila Caraípe, em Teixeira de Freitas.

Conforme informações da Polícia Militar, durante uma patrulhamento de rotina de policiais Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), os militares desconfiaram da atitude suspeita de Márcio Silva Almeida que estava em uma pizzaria. Durante abordagem foi encontrado em uma sacola plástica dentro da cueca do suspeito, 16 papelotes de cocaína embalada e pronto para a venda e a quantia em dinheiro no valor de R$ 273 reais.

Mediante evidências foi realizado a prisão do suspeito e apreendido um veículo Fiat Strada, de cor preta, placa policial MSS 5919, que segundo a polícia era usado no transporte e venda de drogas.

O suspeito e todo material apreendido foi apresentado na sede da Delegacia Territorial onde foi lavrado auto de prisão em flagrante. Márcio deve responder pelo crime de tráfico de drogas, artigo 33 do Código Penal Brasileiro.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Prisão Teixeira De Freitas Cueca Cocaína

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu