Crimes

Polícia Civil apreende grande quantidade de drogas em Conquista

Duas mulheres e um homem foram presos por associação com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Redação com informações do site Blog do Anderson
15/06/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 15/06/2016 às 08h46 por Alessandro Granda

(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

Uma operação conjunta envolvendo policiais do Núcleo de Tóxico e Entorpecente da Delegacia de Homicídios e policiais da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) realizou uma grande apreensão de drogas em Vitória da Conquista, Capital do Sudoeste Baiano. Durante ação foi realizado a prisão de em flagrante de duas mulheres e um homem por associação com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições.

De acordo com informações do Núcleo de Tóxico e Entorpecente (NTE), os investigadores prenderam os traficantes Wendy Lavick Brito Gomes, de 26 anos, e Elaine Amorim Santos , de 32 anos , nas proximidades do ponto de ônibus conhecido como gancho , na Av. Juraci Magalhães, no momento em que Wendy entregava uma mala e uma caixa com dezenas de tabletes grandes de maconha prensada para Elaine que seriam entregues na cidade de Itapetinga.

(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

Os policiais foram até a casa de Wendy no condomínio Vivendas , no bairro Nova cidade e durante revista foi encontrado vários tabletes de maconha prensada e crack, totalizando aproximadamente 80 Kg de drogas, duas balanças de precisão, uma arma de fogo tipo pistola calibre 7,65, municiada além de aproximadamente R$ 15 mil reais proveniente da comercialização de entorpecentes e e uma motocicleta. No local foi realizada a prisão da companheira de Wendy identificada como Sheylla Cardoso de Jesus, de 36 anos.

Mediante as evidências, os envolvidos e todo material apreendido foi apresentado na delegacia onde foi lavrado auto de prisão em flagrante. Após consulta foi constatado que Wendy já possuía antecedentes por roubo em Conquista.

Link curto:

TÓPICOS:
Apreensão Drogas Vitória Da Conquista Polícia Civil Prisão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu