Acidentes

Colisão entre dois veículos deixa seis mortos da mesma família na BR 367

Acidente aconteceu no trecho entre Porto Seguro e Eunápolis

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
26/05/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 26/05/2016 às 10h55 por Alessandro Granda

(Foto Sul Bahia Extremo Sul)(Foto Bahia Extremo Sul)

Um grave acidente envolvendo uma Pick-up e um ônibus universitário, próximo da curva do lixão no município de Porto Seguro, na BR 367 vitimou seis pessoas da mesma família na noite da última quarta-feira (25).

De acordo com informações de populares, o ônibus que transportava estudantes para a Universidade do Sul da Bahia (UnesulBahia), trafegava na direção de Eunápolis, quando uma pick-up que seguia sentido contrário, fez uma ultrapassagem proibida e colidiu contra o ônibus.

(Foto Bahia Extremo Sul)(Foto Bahia Extremo Sul)


Com a violência da batida entre os veículos as seis pessoas que estavam no carro morreram no local antes mesmo de receber socorro. Entre as vítimas fatais estavam José Veloso de 38 anos, a esposa Eliane Alves de Souza de 31 anos, e os filhos Gabriel de 10 anos, Pedro de 08, Artur de 07 e Samuel de apenas 05 anos. Com a gravidade do acidente o motorista foi decapitado.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), prestaram atendimento as vítimas. O motorista do ônibus que não teve o nome revelado quebrou a perna foi encaminhado ao hospital da região. No momento do acidente a pista estava molhada devido as chuvas que caem na localidade, o que pode ter contribuído com a colisão. A Polícia Rodoviária Federal investiga as causas do acidente.

Link curto:

TÓPICOS:
Tragédia Morte Família Eunápolis Porto Seguro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu