Eventos

Inaugurado em Itagimirim escritório de advocacia da Dra Caroline Andrade

Itagimirim e região contam com um novo escritório de advocacia, com serviços jurídicos em diversas áreas, além de assessoria jurídica em geral

Rastro101
23/05/2016 por Redação, atualizado em 27/05/2016 às 13h02 por Redação

Presença de vários convidados. (Divulgação)Inauguração contou com a presença de vários convidados. (Divulgação)

Foi inaugurado na manhã da última sexta-feira (20), no município de Itagimirim, o mais novo escritório de advogacia da Dra. Caroline Melgaço Andrade. O escritório prestará serviços jurídicos em diversas áreas e assessoria jurídica em geral.

O evento de inauguração contou com a presença ilustre de vários convidados da cidade, onde foram recebidos com um coquetel e com muita simpatia.

Dra. Caroline é natural de Itapebi, cidade vizinha à Itagimirim. Formou-se em 2010, e desde então já realizou importantes trabalhos em sua área, prestando assessoria jurídica na Secretaria de Educação e no Serviço Social em Itapebi, atuando na área criminal, cível e familiar, dentre outras áreas. É Juíza Leiga na Comarca de Itapebi, quando tomou posse desde janeiro deste ano junto ao Tribunal de Justiça da Bahia. "Dra. Carol", como é conhecida, também desempenha suas atividades jurídicas na Comarca de Porto Seguro, onde mantém outro escritório.

Escritório está instalado próximo ao Fórum Municipal. (Divulgação)Escritório está instalado próximo ao Fórum Municipal. (Divulgação)

O novo escritório em Itagimirim está situado à Rua São João, nº 88, próximo ao Fórum Municipal, bem no centro da cidade.

Link curto:

TÓPICOS:
Advogacia Caroline Melgaço

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu