Crimes

Homem de 51 anos é executado a tiros em Cumuruxatiba

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime

Redação com informações do site Radar 830
17/05/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 17/05/2016 às 09h51 por Alessandro Granda

(Foto site Radar 830)(Foto site Radar 830)

Um homem de 51 anos foi assassinado a tiros na noite da última segunda-feira (16), por volta das 19h00, em Cumuruxatiba, distrito de Prado, na região do extremo Sul da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Orlando Bispo de Sousa foi surpreendido por homens armados que chegaram e realizaram os disparos. Vizinhos disseram que ouviram os disparos e quando saíram de suas casas encontraram o corpo da vítima caído no chão. O crime ocorreu por volta nas proximidades do Projeto Cumuruxatiba.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para realização de exames de necropsia.

Conforme informações da perícia, Orlando foi atingido com três tiros de arma de fogo. Uma guarnição da Polícia Militar realizou rondas na tentativa de localizar o suspeito, mas ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Morte Tiros Prado Polícia Militar Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu