Crimes

Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 09 anos em Teixeira de Freitas

‘Ele estava com as mãos nas partes intimas de minha irmã e beijou e lambeu os seis dela”, disse a irmã da criança

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
16/05/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 16/05/2016 às 15h44 por Redação

(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

Um idoso de 65 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha de nove anos na noite do último domingo (15), no bairro João Mendonça, em Teixeira de Freitas.

Conforme informações da Polícia Militar, após receberem denuncia de que um pai estava estuprando a sua filha, os militares foram até o local e lá chegando ouviram relato da enteada que relatou a cena que presenciou : "ele estava com as mãos nas partes intimas de minha irmã e beijou e lambeu os seis dela”, disse a irmã da criança.

Mediante situação foi realizado a prisão de Hélio Ribeiro dos Santos que foi conduzido até a sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) onde após ser ouvido foi lavrado auto de prisão em flagrante por estupro de
vulnerável. Na delegacia, Hélio disse que é evangélico e estava apenas brincando com a filha e que a sua enteada o interpretou mal.

De acordo com informações de vizinhos do acusado disseram que faz tempo que a enteada relatava para os vizinhos que o padrasto vinha abusando dela. Quando perguntado se ele estava abusando da filha, Hélio desconversou e disse que um criminoso do bairro havia lhe ameaçando de morte e fugido. A delegada Maria Luíza Ribeiro, responsável pelo caso, ouviu criança e a mãe que denunciou o padrasto. A mãe da criança falou que nunca suspeitou do marido.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Prisão Suspeito Teixeira De Freitas Estupro Vulnerável

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu