Crimes

Dois bandidos foram presos e dois estão foragidos após roubo em Itapebi

Perseguição terminou com duas pessoas presas após quadrilha perder controle do veículo ao entrar em Itagimirim

Redação Rastro101
26/04/2016 por Redação, atualizado em 26/04/2016 às 18h42 por Redação

Dois dos suspeitos de participarem do assalto. (Foto: Rastro101)Dois dos suspeitos de participarem do assalto. (Foto: Rastro101)

Uma perseguição policial terminou com dois bandidos presos pela polícia militar de Itagimirim, no início da tarde desta terça-feira (26), após assaltarem uma loja no centro de Itapebi, e fugirem pela BR-101, sentido Eunápolis. Outros dois suspeitos estão foragidos.

De acordo com a polícia, logo após o assalto, a viatura de Itagimirim foi alertada, e os policiais ficaram na BR-101 à espera dos suspeitos, que passaram em seguida. A perseguição começou na BR-101 e os bandidos entraram em Itagimirim, mas perderam o controle do veículo depois de descer uma ladeira no Bairro Norberto Fernandes, e acabaram batendo contra uma mureta de proteção em frente à um supermercado.

Bandidos perderam a direção do veículo e bateram contra um poste durante perseguição. (Foto: Rastro101)Bandidos perderam a direção do veículo e bateram contra um poste durante perseguição. (Foto: Rastro101)

A polícia conseguiu prender os dois suspeitos que estavam no banco traseiro, mas os dois suspeitos nos bancos da frente conseguiram escapar e correr para um matagal. Uma viatura de Itapebi e outra viatura de Eunápolis chegaram no local para reforçar a busca pelos dois suspeitos, mas nenhum deles ainda foi encontrado. Ficaram detidos Junior dos Santos Pires, 20 anos, e Igor dos Santos Monteiro, idade não informada. Ambos disseram que moram em Porto Seguro.

Com eles foi encontrada a mochila com diversos itens roubados na loja em Itapebi. Celulares, bonés, pendrives e outros objetos foram recuperados. O veículo utilizado no roubo, um Siena na cor preta, foi alugado em uma locadora de Porto Seguro.

Diversos policiais realizam buscas no local. (Foto: Rastro101)Diversos policiais realizam buscas no local. (Foto: Rastro101)

Até o fechamento dessa matéria, a polícia ainda fazia buscas pelos suspeitos que estão foragidos.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Polícia Suspeitos Roubo Bandido

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu