Eventos

Várias atividades marcaram o dia 23 de Abril, data de aniversário de Itagimirim

Nesse sábado foi um dia repleto de atividades e muita diversão em Itagimirim, que completou 54 anos

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
25/04/2016 por Redação, atualizado em 18/06/2016 às 21h52 por Redação



24 de abril foi o último dia do Micareta de Itagimirim. Mas vamos aqui falar sobre o dia 23, data em marca o aniversário de emancipação política/administrativa do município. Nesse sábado foi um dia repleto de atividades e
muita diversão, iniciando com uma Sessão Solene na Câmara de Vereadores, com entrega de Títulos de Cidadão Honorário à 13 moradores da cidade, pelos importantes serviços prestados à comunidade. Durante a reunião houve discursos emocionados e o prefeito Rogério Andrade se fez presente junto com a primeira dama Ercília Andrade que foi uma das homenageadas com o Título.

A tarde, com a presença de vereadores, secretários do município e outros assessores da administração, e debaixo de uma abençoada chuva fina, houve hasteamento de Bandeiras acompanhado do Hino Nacional. Fizeram uso da palavra o vereador Derisvaldo Bonfim, presidente da Câmara e o prefeito Rogério.



Uma multidão já aguardava para a apresentação das fanfarras e do grupo de dança Chapeuzinho Vermelho. Um verdadeiro show de apresentações! As fanfarras das cidades de Santa Cruz Cabrália, Eunápolis e de Itapebi vieram abrilhantar o grande evento. A Fanjuíta, Fanfarra de Itagimirim deu um show a parte e levantou contínuos aplausos da multidão. Todas as fanfarras foram homenageadas com belos troféus, que foram entregues pelas autoridades presentes, incluindo o prefeito Rogério Andrade. Antes do início das apresentações das bandas musicais, o prefeito e vários membros da sua equipe visitaram o Espaço JK, onde estava acontecendo uma festa de camisa, lá o prefeito cumprimentou tirou fotos com todos.



O espaço ficou pequeno para tanta gente que se acotovelavam disputando espaço para curtir e dançar ao som das apresentações de bandas consagradas como o Fusca Virado e outras.Tinha gente de várias cidades vizinhas e até de outras localidades mais distantes e, assim sendo, não poderia, mesmo com a cobertura da PM que tinha pelo menos 35 agentes circulando pelo local, deixar de ocorrer alguns pequenos incidentes, mas nada que viesse atingir o brilho da festa ou aterrorizar a grande multidão que ali permaneceram até o clarear do dia.



E mais uma vez, lá estava o prefeito com toda a sua equipe, cumprimentando as pessoas em sinal de agradecimento pelo apoio de todos e pela confiança depositada na administração que mostrou, que mesmo em tempos de crise se é possível promover um pouco de alegria aos morados.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Micareta Itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu