Esporte

Pavani comemora primeiro gol e analisa postura do Remo para jogos fora de casa na Série C

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

01/07/2024 por Redação

Leão tem dois desafios longe de Belém nas próximas rodadas e meia afirma: Nosso time tem qualidade, tem total possibilidade de jogar fora de casa e ganhar de qualquer equipe da Série C Giovanni Pavani tem sido um dos jogadores mais importantes para o Remo na atual temporada. Os números do meia refletem a fase que vem vivendo pelo Leão. Com 26 jogos, ele é o terceiro jogador que mais atuou pelo clube em 2024. Ele foi titular na vitória azulina por 2 a 1, contra o Ferroviário, pela 11ª rodada da Série C.
- Fizemos um grande primeiro tempo, minamos o time deles em tudo, criamos bastante e não saiu gol no primeiro tempo. Voltamos para o segundo e conseguimos fazer os dois gols, depois sofremos um pouco, não deveria, mas acontece. O importante foram os três pontos, encostar no G-8, que é o nosso objetivo agora, e buscar pontos fora de casa para entrar no G-8.
Pavani marcou o 2º gol do Remo na vitória de 2 a 1 contra o Ferroviário, pela 11ª rodada da Série C
Samara Miranda/ASCOM Remo
O jogo foi especial para o jogador, não só pela vitória, mas por ele ter marcado pela primeira vez com a camisa azulina. O autor do segundo gol do triunfo azulino comemorou o fato de enfim ter balançado as redes pelo Leão e acredita que este foi o primeiro de muitos que virão.
- Eu vinha buscando esse gol, foi o maior tempo que eu fiquei em um clube sem marcar, mas saiu na hora certa, em uma vitória. É minha característica, eu gosto de atacar a bola no primeiro pau, já fiz bastante gols ali. Na Série C, até mesmo no estadual, cabeceei várias bolas ali, infelizmente, não consegui fazer o gol. Mas, creio eu, que agora abriu a porteira e vou fazer muito mais.
Veja mais:
+ Veja o que o Remo precisa para se classificar ao quadrangular do acesso da Série C
+ Remo rescinde contrato com Matheus Lucas e atacante é anunciado em rival na Série C
+ Técnico do Remo analisa desempenho na vitória diante do Ferroviário: Tinha tudo para ser perfeito

Os três pontos levaram o Remo para a 10ª posição da Série C, com 13 pontos, três atrás do G-8 da competição. Agora, os comandados do técnico Rodrigo Santana partem para dois jogos fora de casa, contra Caxias e Ferroviária, respectivamente. Com apenas uma vitória em cinco jogos como visitante, Pavani comentou sobre a postura do time para os jogos longe de Belém.
- Nós conversamos bastante entre si, para jogar igual jogamos em casa. Nosso time tem qualidade, tem total possibilidade de jogar fora de casa e ganhar de qualquer equipe da Série C. Temos que ter essa coragem e essa confiança de jogar igual como jogamos no Baenão, para buscar esses pontos que precisamos, fora de casa.
*Luiz Gustavo, sob supervisão de Eduardo Quemel.
Veja vídeos sobre o Remo

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu