Crimes

Acusado de estuprar enteada de 8 anos é preso em Itamaraju

Padrasto é detido acusado de abusar sexualmente de sua enteada de 08 anos.

Com informações do Sulbahianews
16/04/2016 por Redação, atualizado em 17/04/2016 às 18h50 por Redação

Um homem de 29 anos foi preso na tarde dessa sexta-feira(15), no município de Itamaraju, acusado de abusar sexualmente de uma menina de 08 anos de idade. Os policiais militares foram acionados por meio da Central de Atendimento da 43°CIPM, onde foi passada a informação de que uma criança teria sido violentada sexualmente por seu padrasto.

De acordo com informações, a irmã da vítima havia dito em depoimento a polícia, que o acusado teria aproveitado a ausência de sua companheira, que havia saído para o trabalho, e levou a criança para seu quarto. A irmã mais velha completa que teria chegado em casa e ido em direção ao quarto da mãe, onde teria encontrado sua irmã e seu padrasto sem roupa, ao ver a cena, a garota correu para casa dos vizinhos gritando por socorro e o acusado foi preso em flagrante.

Na delegacia o padrasto afirmou aos Policiais que houve apenas sexo oral. A criança foi encaminhada para o Instituto Médico Legal onde passará por exames de corpo de delito, e só após o exame a Polícia identificará se houve ou não penetração. O caso segue sendo em investigação e o nome do acusado, que permanece detido, não foi divulgado.


Link curto:

TÓPICOS:
Covardia Monstro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu