Crimes

Caema prende casal com 44 quilos de maconha em Teixeira de Freitas

Uma denúncia anônima ajudou na localização da mulher com as drogas

Redação com informações do site Sul Bahia News
12/04/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 12/04/2016 às 16h10 por Alessandro Granda

(Foto site Teixeira News)(Foto site Teixeira News)

Um casal foi preso sendo um deles menor de 17 anos por associação com o tráfico de drogas na noite da última segunda-feira (11), por volta das 2100, no Terminal Rodoviário, bairro Jardim Planalto em Teixeira de Freitas.

De acordo com informações da polícia, uma denúncia anônima motivou que policiais militares da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA) fossem até a rodoviária e comprovassem a veracidade das informações. Durante abordagem foi encontrado uma mulher com uma mala contendo 20 tijolos de maconha prensada aproximadamente 20 kg.

A suspeita identificada como sendo Mayone Gloria de Jesus Tiago levou os policiais até sua residência onde foi apreendido o menor e com ele foi encontrado mais 19 tijolos de maconha prensada envolvida numa fita adesiva, um saco plástico contendo aproximadamente 200 gramas de cocaína e objetos relacionados a comercialização de entorpecentes.

Todo material apreendido foi apresentado na sede da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. A mulher foi ouvida e vai ficar à disposição da justiça. menor de 17 anos será apresentado ao Ministério Público e à Vara da Infância e Juventude, para aplicação de medida sócio educativa prevista no Estatuto da Criança e Adolescente.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulher Prisão Menor Teixeira De Freitas Drogas Maconha

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu