Acidentes

Idosa de 92 anos morre carbonizada em incêndio no município de Itagimirim

A idosa morava sozinha em uma casa localizada em uma fazenda em Itagimirim. Corpo ficou totalmente carbonizado.

Redação Rastro101
08/04/2016 por Redação, atualizado em 10/04/2016 às 10h50 por Redação

Idosa morre em incêndio. Casa fica totalmente destruída. (Foto: Rastro101)Idosa morre em incêndio. Casa fica totalmente destruída. (Foto: Rastro101)

Uma mulher de 92 anos morreu carbonizada em um incêndio na residencia em que morava, que fica localizada em uma localidade conhecida como "Fazenda Caçoada", área rural a cerca de 3 km do município de Itagimirim, no extremo-sul da Bahia. De acordo com testemunhas, o incêndio aconteceu pouco depois das 22h desta quinta-feira (7).

De acordo com informações, moradores da localidade ouviram estalos de madeira queimando e foram verificar o que estava acontecendo, quando perceberam a casa já em chamas. A guarnição da Polícia Militar foi chamada e esteve no local, mas nada mais podia ser feito. "Até o teto da casa já havia desabado", informou o policial.

Rosalina Barbosa, de 92 anos, tinha filhos de criação em Itagimirim, mas nunca foi casada e morava sozinha na casa. O corpo dela ficou caído no chão próximo à porta da sala, como se tivesse tentando escapar do incêndio. De acordo com a polícia, vizinhos informaram que a idosa costumava deixar velas ligadas na casa, o que pode ter causado o acidente.

Botijão ainda está na cozinha da casa que ficou completamente destruída. (Foto: Rastro101)Botijão ainda está na cozinha da casa que ficou completamente destruída. (Foto: Rastro101)

O corpo, que ficou completamente carbonizado, só foi removido por volta das 10 horas desta sexta-feira (8). Um vizinho disse que quase não deu para perceber que se tratava do corpo de 'dona Rosinha', como era conhecida a idosa. No local, não foi encontrado nenhum parente da aposentada.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Incêndio Aposentada Carbonizado

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu