Crimes

Polícia investiga duplo homicídio com mais de 20 tiros em Teixeira de Freitas

Primos estavam desaparecidos e foram encontrados assassinados

Redação com informações do site Sul Bahia News
01/04/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 01/04/2016 às 14h44 por Alessandro Granda

(Foto site Sul Bahia News)(Foto site Sul Bahia News)

Dois primos foram executados a tiros e os corpos foram encontrados na manhã desta sexta-feira (1), em meio a uma plantação de eucalipto, próximo a ponte do Rio Piatã, estrada que dá acesso a distrito de Massaranduba, interior de Teixeira de Freitas.

De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas são Jefferson e Wallace Silva, moradores do bairro Redenção em Teixeira de Freitas, que estavam desaparecidos deste a noite da última quinta-feira (31). Os corpos foram localizados por vigilantes florestais que acionaram a Polícia Militar.


Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico. De acordo com a perícia um dos homens foi executado com 16 tiros e outro por 7 disparos. No local foi encontrado estojos de pistolas calibre 380 e ponto 40.

Ainda segundo a polícia, próximo a cena do crime foi encontrado uma motocicleta placa MTV 6417, provavelmente utilizada por uma das vítimas, já que um dos executados usava um capacete quando foi baleado.


Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de necropsia. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime. A polícia vai investigar quais seriam os possíveis desafetos das vítimas.

Link curto:

TÓPICOS:
Primos Morte Tiros Polícia Teixeira De Freitas Iml

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu