Geral

Mãe é presa suspeita fazer corte no pescoço de bebê de dois meses

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

20/06/2024 por Redação

Caso aconteceu em Araguaína e mulher foi autuada por tentativa de homicídio qualificado. Mulher foi levada para a Central de Atendimento de Araguaína
Luiz Ernandes/Divulgação
A mãe de uma bebê de apenas dois meses foi presa suspeita de fazer um corte no pescoço da criança. O caso aconteceu em Araguaína, norte do estado, nesta quinta-feira (20). Um vizinho teria visto ela com a filha e chamou as autoridades.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita e a filha estavam em uma casa no Setor Monte Sinai. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez os primeiros socorros à criança e constatou que houve uma lesão superficial, e que ela estava viva e estável.
Segundo o delegado plantonista José Anchieta, um vizinho teria visto o momento que a mulher cortou o pescoço da bebê com uma faca e chamou imediatamente o Conselho Tutelar.
LEIA TAMBÉM:
Suspeito de torturar família e roubar R$ 70 mil é achado morto em rodovia; outros três morreram em confrontos com a PM
Prefeito e vereador de cidade no Maranhão vão a júri popular acusados de fazer aborto em motel sem consentimento de mulher
Mesmo não sendo um corte profundo, o delegado considerou a fragilidade da vítima e que ela poderia ter morrido por causa do ferimento. Como motivo, a suspeita teria dito que ouviu vozes a mandando cometer o crime, explicou José Anchieta. Mas o caso ainda será investigado para apurar as circunstâncias.
O delegado informou que a menina foi hospitalizada e passará por exames. Ela deve ficar aos cuidado do Conselho Tutelar. Por se tratar de um flagrante, a mulher foi levada para uma unidade prisional feminina e está à disposição da Justiça.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu