Eventos

População de Itagimirim recebe peixes na Semana Santa

Centenas de famílias foram beneficiadas na sede e no distrito de União Baiana

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
27/03/2016 por Redação, atualizado em 29/03/2016 às 21h31 por Redação

Local onde aconteceu a distrição de peixes recebeu milhares de pessoas. (Foto: Divulgação)Local onde aconteceu a distrição de peixes recebeu milhares de pessoas. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Itagimirim distribuiu peixes para centenas de famílias, na sede e no distrito de União Baiana, por meio do
Programa Semana Santa Solidária. Foram distribuídos mais de 5 mil quilos do alimento, numa ação que é anualmente feita no município pela gestão.

A ação foi promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), com apoio na execução das secretarias de Infraestrutura e Agricultura, além de vereadores que apoiam a administração municipal. “O objetivo da distribuição do peixe é termos a certeza de que todas as famílias estarão seguramente fazendo a sua ceia em seus lares”, afirma a titular da SDS, Wanderléia Santos.

Famílias de União Baiana receberam quase 1 tonelada de peixe. (Divulgação)Famílias de União Baiana receberam quase 1 tonelada de peixe. (Divulgação)

“O Semana Santa Solidária, assim como o Natal Solidário, programas da prefeitura municipal, é uma tradição no município que apenas complementa as ações que são feitas diuturnamente pela Administração na sede e no distrito. O que presamos é para que todos tenham alimento em suas residências”, completa o prefeito Rogério Andrade.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Semana Santa Peixes Distribuição

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu