Geral

Detento é preso durante ‘saidinha’ temporária ao ser flagrado em bar em Cachoeira Paulista, SP

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

16/06/2024 por Redação

Pela lei, quem está em saída temporária deve seguir uma série de medidas cautelares, sendo proibido frequentar bares e casas noturnas, por exemplo. Detento é preso durante ‘saidinha’ temporária ao ser flagrado em bar em Cachoeira Paulista, SP
Ascom
Um homem que estava em ‘saidinha’ temporária foi preso pela Polícia Militar, na noite deste sábado (15), ao ser flagrado descumprindo as regras para uso do benefício, em Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Segundo a PM, o homem foi flagrado por volta das 21h, em um bar. Pela lei, entre as medidas cautelares que os presos precisam seguir durante a saidinha, está a proibição de ficar na rua à noite, além de não ser permitido frequentar bares - leia mais abaixo.
O homem foi detido, passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Guaratinguetá e foi conduzido de volta para a penitenciária 2 de Potim. Ele deve perder o benefício.
Segundo a determinação do Tribunal de Justiça de São Paulo, os presos são proibidos de frequentar bares e casas noturnas —independente da hora— e devem ficar durante toda a noite no endereço informado à Justiça no período da saidinha.
Não é permitido frequentar bares, boates, ser flagrado alcoolizado ou se envolver em qualquer delito. O flagrante em crimes resulta na suspensão do benefício e retorno imediato ao presídio.
Na sexta-feira (14), um outro detento foi preso e levado de volta para o presídio pelo mesmo motivo, em Caçapava.
Detento beneficiado pelo saidinha temporária é preso em Caçapava
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu