Crimes

Polícia Civil prende mais um suspeito de homicídio em Eunápolis; veja o vídeo

O motivo alegado do assassinado foi que “Cabeludo” teria xingado sua esposa e teria ameaçado de morte

Redação com informações do site Via 41
23/03/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 23/03/2016 às 15h39 por Alessandro Granda

(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

Uma ação da Polícia Civil realizou a prisão nesta quarta-feira (23), de mais um suspeito de homicídio cometido na fazenda Beija Flor, na região da Platina, em Eunápolis. O crime com requintes de crueldade foi cometido no dia 13 desse mês contra Givaldo Francisco Santos de 61 anos, mais conhecido como “Cabeludo”.

Conforme informações da polícia, Raimundo Nere de Souza de 58 anos foi preso no bairro Juca Rosa e acabou confessando o crime em depoimento. Vale destacar que as investigações resultaram na prisão de Renê dos Santos de 32 anos que também confessou o crime. O motivo alegado do assassinado foi que “Cabeludo” teria xingado sua esposa e teria ameaçado de morte dizendo que iria pegar a sua mulher. Na ocasião ele revelou que Raimundo participou do crime, pois teria discutido com “Cabeludo” e o mesmo tinha feito ameaças também.

Em um primeiro momento Raimundo negou sua participação no crime e acusou Renê de faltar com a verdade. Porém ao ser interrogado pelo delegado Dr. Cícero Feitosa entrou em contradição e em seguida confessou a sua participação no homicídio.

Veja o vídeo :


Link curto:

TÓPICOS:
Homicídio Suspeito Eunápolis Crime Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu