Economia

Empreendedores de Itagimirim recebem capacitação do SEBRAE

Palestra teve parceria entre Prefeitura Municipal e Sebrae

Mariana Ferreira - Ascom / Prefeitura de Itagimirim
22/03/2016 por Redação, atualizado em 26/03/2016 às 03h25 por Redação

A capacitação foi ministrada por Ellen Tiago, administradora de empresas e consultora do Sebrae em Planejamento Estratégico, Marketing e Recursos Humanos. (Ascom)A capacitação foi ministrada por Ellen Tiago, administradora de empresas e consultora do Sebrae em Planejamento Estratégico, Marketing e Recursos Humanos. (Ascom)

Micro e pequenos empreendedores de Itagimirim receberam nova capacitação sobre vendas no último dia 17 de março. A palestra sobre como aumentar as vendas com criatividade foi uma realização da Prefeitura de Itagimirim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Promovida no auditório da Câmara Municipal, a palestra abordou informações sobre concorrência, exemplos de novas formas de vender, que consciência possui o novo mercado e dicas de A a Z de formas para criar a venda. A capacitação foi ministrada por Ellen Tiago, administradora de empresas e consultora do Sebrae em Planejamento Estratégico, Marketing e Recursos Humanos. Ela também é professora de Gestão de suprimentos e logística.

A palestra sobre como aumentar as vendas com criatividade foi uma realização da Prefeitura de Itagimirim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). (ASCOM)A palestra sobre como aumentar as vendas com criatividade foi uma realização da Prefeitura de Itagimirim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). (ASCOM)



Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Sebrae Vendas Economia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu