Crimes

Adolescente suspeito de matar travesti é apreendido com arma e drogas

Operação da PETO desconfiou da atitude suspeita de dois menores em Teixeira de Freitas

Redação com informações do site Sul Bahia News
18/03/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 18/03/2016 às 10h04 por Alessandro Granda

(Foto site Sul Bahia News)(Foto site Sul Bahia News)

Uma operação empreendida por policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) realizou a apreensão de dois adolescentes de 14 anos, na tarde da última quinta-feira (17), no bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas.

Conforme informações da polícia, uma atitude suspeita de um dos jovens chamou atenção dos militares ao tentar fugir do local. Durante abordagem foi encontrado 32 pedras de crack, 12 buchas de maconha prontas para comercialização e mais 11 buchas maiores da mesma droga, além de um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos.

Ainda segundo a polícia um dos menores é o principal suspeito da morte do travesti, Cristiano Santos Silva, executado com três tiros na noite da última terça-feira (15), na localidade conhecida como baixada do Tancredo.

Os adolescentes e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e do Departamento de Repressão e Combate ao Crimes Organizados (DRACO) e autuados por tráfico de drogas. A Polícia Civil vai investigar as suspeitas do envolvimento no assassinato de Cristiano.

Link curto:

TÓPICOS:
Adolescente Apreensão Eunápolis Drogas Peto Draco

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu