Crimes

Líder do tráfico de drogas é morto em confronto com a polícia

Operação Griffos 2 tirou de circulação suspeitos de associação com o tráfico de drogas

Redação com informações do site Radar Notícias
15/03/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 15/03/2016 às 13h43 por Alessandro Granda

(Foto site Radar Notícias)(Foto site Radar Notícias)

Uma ação conjunta empreendida por policiais militares da 70ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e Polícia Civil resultou na morte do chefe do tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (15), no Bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus.

Conforme informações da polícia, foi desencadeado a Operação Griffos 2 para cumprimento de mandados de busca e apreensão. Durante abordagem os policiais foram recebidos a tiros por dois suspeitos identificados como Léo do barro e o comparsa de nome Alexandre. Após troca de tiros a dupla foi atingida. Os dois chegaram a ser socorridos para uma unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, um tablete de maconha e anotações relacionadas ao tráfico de drogas.

Ainda durante Operação Griffos 2 foram presos e apresentados na sede da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), Danisson Araújo Santos, vulgo Garrafa, preso com uma PT 940, calibre..40, um carregador com sete cartuchos, além de certa quantidade de maconha. Danilo Gomes da Silva e Wallas de Jesus Conceição presos com um tablete de maconha, três cartuchos calibre 22. Lilio Silva dos Santos, irmão de Leo do Barro, preso com uma pequena quantidade de cocaína.

Link curto:

TÓPICOS:
Operação Polícia Ilhéus Líder Tráfico Drogas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu