Crimes

Homem é encontrado com crânio dilacerado na zona rural de Eunápolis

A Polícia Civil ainda não tem pistas da autoria e motivação do crime

Redação com informações do site Atlântica News
15/03/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 15/03/2016 às 09h49 por Alessandro Granda

(Foto site Atlântica News)(Foto site Atlântica News)

Um crime bárbaro foi registrado na tarde do último domingo (13), por volta das 17h30, quando um idoso de 61 anos foi assassinado com requintes de crueldade em uma casa na região conhecida como Platina, na zona rural de Eunápolis.

De acordo com informações da polícia, a vítima identificada como sendo Givaldo Francisco Santos, mais conhecido como “Cabeludo” foi encontrado com um ferimento provocado por arma de fogo no tórax, uma parte do crânio dilacerado e com um golpe profundo no pescoço. A suspeita é que ele tenha sido golpeado com golpes de arma branca, tipo facão.

Uma pessoa identificada como Raimundo relatou que morava com a vítima cerca de cinco meses e que no dia do crime eles estavam juntos, mas por volta de 16h00 ele deu uma saída e deixou Cabeludo na casa assistindo televisão e quando retornou já por volta das 17h30 encontrou sem vida.

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime. A polícia vai investigar quais seriam os possíveis desafetos de Cabeludo.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Morte Zona Rural Eunápolis Golpes Facão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu