Esporte

Policia Civil indicia homem por prática de apologia ao crime contra torcedores do Remo

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

07/06/2024 por Redação

Em rede social, o indiciado fez vários comentários zombando homicídio de um torcedor remista no estacionamento do Estádio Mangueirão, no dia 7 de abril Após investigações, a Delegacia de Proteção ao Torcedor e de Grandes Eventos (DPTGE) indiciou um suspeito de ter praticado apologia ao crime contra torcedores do Remo nas redes sociais.
O caso aconteceu após a morte do torcedor azulino Paulo Alexandre Silva Dias, de 29 anos, que foi baleado no pescoço e morreu no estacionamento do Mangueirão após a primeira partida da final do Campeonato Paraense, no dia 7 de abril.
Homem é inidiciado após apologia ao crime
Divulgação/PC-PA
O indiciado fez vários comentários zombando do fato e que aparentavam incentivar as práticas violentas contra o restante da torcida do time, segundo a Polícia Civil.
Após a repercussão do caso, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PA) se pronunciou contra as atitudes do homem, que atuava como advogado. O suspeito foi intimado para depoimento e um Termo Circunstanciado foi instaurado contra ele.
A reportagem do ge Pará entrou em contato com a OAB-PA para saber sobre se o suspeito segue atuando como advogado e ainda aguarda retorno da instituição.
Assista mais notícias do esporte paraense

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu