Geral

Ex filmado ao atirar contra estudante em salão de beleza é indiciado por feminicídio, diz polícia

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

05/06/2024 por Redação

Crime foi agravado por descumprimento de medida protetiva. Homem também deve responder por porte ilegal de arma de fogo. Homem é filmado atirando contra a ex em salão de beleza em Goiás
A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigava o caso do homem que foi filmado ao atirar contra a estudante Dyullya Rodrigues Nunes em Goiatuba, no sul de Goiás. Gleniton Lopes Ribeiro, de 35 anos, foi indiciado por feminicídio qualificado agravado por descumprimento de medidas protetivas e por posse irregular de arma de fogo.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O g1 entrou em contato com a defesa do homem indiciado, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
De acordo com a investigação da PC, Dyullya e Gleniton terminaram o namoro uma semana antes do crime. A estudante chegou solicitar medidas protetivas de urgência por causa da forma como o homem se comportou depois do fim do relacionamento.
A nota da Polícia Civil diz ainda que outras duas pessoas foram indiciadas no caso por terem favorecido a fuga de Gleniton após o crime. A PC não divulgou o nome dos outros indiciados.
LEIA TAMBÉM
Homem é filmado atirando contra a ex em salão de beleza em Goiás; imagens são fortes
Jovem filmada ao ser baleada pelo ex em salão de beleza fica sem movimento nas pernas, diz família
Fisiculturista se torna réu por matar a mulher espancada
De acordo com testemunha anônima do crime, a estudante disse que vinha sendo ameaçada por Gleniton e que foi agredida por ele com tapas e empurrões no dia anterior ao crime, disse relato da Polícia Militar.
Entenda o caso
No dia 28 de maio, Gleniton Lopes Ribeiro entrou num salão de beleza onde estava a estudante e disparou dois tiros contra ela.
“O autor adentrou no estabelecimento e chamou a vítima para conversar, momento em que a testemunha chamou a vítima para dar início ao atendimento, o autor efetuou dois disparos contra a vítima pelas costas”, disse o relato da Polícia Militar.
Gleniton foi preso na noite do crime na casa de parentes. A polícia encontrou munições e a arma do crime com o homem.
Saúde
De acordo com a família, Dyullya tem recuperado os movimentos dos membros superiores gradualmente e que sentiu o toque da mãe em suas pernas recentemente.
“Ela está melhorando, fazendo fisioterapia, mexendo com as mãos, penteando o cabelo, comendo com as próprias mãos... então, ela está cada vez se movimentando melhor”, disse Amiltomério Alcântara, padrasto da estudante.
Dyullya Rodrigues Nunes foi baleada em Goiatuba, Goiás
Reprodução/Redes Sociais
Dyullya segue hospitalizada no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação (Crer), em Goiânia.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
A

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu