Eventos

Itagimirim participou do VII Encontro Baiano de Gestores de Assistência Social

Evento concretizou o Plano Decenal e o Pacto Federativo

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
02/03/2016 por Redação, atualizado em 06/03/2016 às 21h53 por Redação

Itagimirim participou do VII Encontro Baiano de Gestores de Assistência Social (Ascom)Itagimirim participou do VII Encontro Baiano de Gestores de Assistência Social (Ascom)

A secretária de Desenvolvimento Social de Itagimirim, Wanderléia Santos,e alguns técnicos da equipe participaram, entre 24 e 26 de fevereiro, do VII Encontro Baiano de Gestores de Assistência Social. O evento estadual aconteceu no Centro de Convenções Betel, em Porto Seguro.

O encontro teve como objetivo realizar a transição do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (Coegemas) e ainda a concretização do Plano Decenal e do Pacto Federativo. Para tanto, foram realizadas oficinas temáticas, diálogos, debates.

“O que Itagimirim tem buscado, assim como muitos municípios da Bahia,é qualificar o Sistema Único de Assistência Social e ter mais facilidade no acesso às políticas ofertadas pelo Governo Federal, o que permitirá avançar mais nos projetos sociais que estamos desenvolvendo na cidade”, afirmou Wanderléia.

O evento contou com a presença da secretária nacional de Assistência Social, Iêda Castro, do secretário estadual de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Geraldo Reis, e autoridades municipais. Cerca de 700 pessoas participaram do encontro baiano.

Ascom/Prefeitura de Itagimirim
Mariana Ferreira

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Gestores

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu