Geral

Tio matou sobrinha de 17 anos com quase 30 facadas, diz polícia

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

03/06/2024 por Redação

Crime aconteceu na casa em que a adolescente morava com o tio. Segundo a PM, um idoso, pai do suspeito, estava no local e tentou intervir nas agressões, mas foi intimidado pelo agressor. Local em que corpo da adolescente foi encontrado, em casa de Catalão
Divulgação/Polícia Militar
O homem suspeito de matar a sobrinha de 17 anos em Catalão, na região sudoeste de Goiás, teria dado quase 30 facadas na adolescente. Segundo a Polícia Técnico-Científica, ao todo, foram encontradas 27 perfurações realizadas com arma branca.
✅Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O caso aconteceu no sábado (1º), no setor Jardim Brasília, na casa em que a adolescente morava com o tio. A vítima e o suspeito não tiveram os nomes divulgados.
LEIA TAMBÉM
Tio mata sobrinha a facadas e se mata em seguida, diz PM
Ex-PM é condenado a 111 anos de prisão por morte de mulher e enteada de 3 anos em Rio Verde
Pai é preso suspeito de matar a filha de 6 meses asfixiada
Agressões
Segundo os bombeiros, a adolescente de 17 anos teve vários ferimentos de faca pelo corpo, como no pescoço, antebraço, mão e abdômen. A Polícia Técnico-Científica ainda explicou que a morte da menina foi por choque hemorrágico, causado pela grande perda de sangue.
À PM, um idoso, que é pai do suspeito e avô da vítima, estava no local e contou que teria tentado impedir as agressões, mas que foi intimidado e ameaçado pelo suspeito. Esse idoso explicou que estava dormindo e acordou com a neta gritando por socorro.
Neste momento, no entanto, a adolescente já estava ferida. O idoso revelou que, após tentar impedir as agressões e ser ameaçado pelo filho, o suspeito correu até a vítima e continuou a esfaqueá-la. A menina morreu no local.
O pai do suspeito também contou que, após o crime, o filho foi para dentro do quarto onde pouco depois foi encontrado morto.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu