Geral

Mulher é suspeita de agredir homem com tampa de privada e atear fogo em cama de drive-in

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

31/05/2024 por Redação

Caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (31), na Região Norte de BH. Polícia viatura, PM, Ibirité, Polícia Militar, Viatura, Minas Gerais, PMMG
Reprodução/TV Globo
Um homem, de 51 anos, e uma mulher, de 26, se envolveram em uma confusão dentro de um drive-in, na Avenida Cristiano Machado, Região Norte de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (31). A mulher é suspeita de ter ateado fogo na cama e agredido o homem.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava andando de táxi na rua e viu a mulher. Ele, que é cadeirante, convidou a suspeita para ajudá-lo no banho e ela aceitou.
No drive-in, os dois beberam e usaram drogas. Após algumas horas, a mulher pediu para o homem realizar o pagamento do programa, mas ele recusou, alegando que não tinha combinado isso com ela.
Irritada, a mulher teria usado a tampa do reservatório de água do vaso sanitário para agredir o homem. Um dos golpes atingiu a perna da vítima, que tinha uma uma bolsa de colostomia no local.
Depois das agressões, a suspeita jogou a cadeira de rodas para fora do quarto e colocou fogo na cama em que a vítima estava deitada, mas as chamas não se alastraram.
Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima ainda na cama, com ferimentos provocados pelos golpes com a tampa do vaso, e os pertences do homem jogados no chão, além da cama parcialmente queimada.
A suspeita foi encaminhada para a UPA Venda Nova. A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local e, depois, levada para a mesma unidade de saúde.
Ameaças
Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita das agressões ficou repetindo para os militares que iria arrancar o órgão genital da vítima, pois sentiu-se lesada ao não receber o dinheiro pelo programa. A mulher confirmou que eles não chegaram a ter relações sexuais.
Uma das funcionárias contou aos policiais que ela repetiu que voltaria ao drive-in para acertar as contas com as colaboras do local.
Vídeos mais vistos no g1 Minas:

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu