Crimes

Famílias de empresários assassinados pedem justiça em Teixeira de Freitas

Outdoor gigante faz um desabafo pelos crimes não esclarecidos pela Polícia

Redação com informações site Sul Bahia News
24/02/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 24/02/2016 às 10h18 por Alessandro Granda

(Foto site Sul Bahia News)(Foto site Sul Bahia News)

Familiares inconformados com a morosidade da justiça em elucidar dos assassinatos dos empresários Victor Aguiar, dono da concessionária Hyundai e de Moisés Pereira, o "Moiseizão”, mortos no mês de dezembro do ano passado, familiares resolveram protestar colocando um outdoor gigante pedindo justiça, em frente ao Hospital Sobrasa, na Avenida Pres. Getúlio Vargas, Centro de Teixeira de Freitas.

Com os dizeres "Vocês não serão somente uma estatística. Os tiros que os acertaram, atingiram os corações de todos os familiares e amigos. Justiça seja feita! Cadê a segurança pública da Bahia? ”, questiona o cartaz.

Victor Aguiar foi morto no dia 19 de dezembro, com um tiro disparado através do portão de uma casa em que ele estava participando de um churrasco com amigos, no bairro Universitário. Logo após a morte de Victor, a polícia prendeu no Espirito Santo, Renilton Prachedes Rodrigues, de 20 que chegou a confessar o crime na presença do advogado, da família de Victor e do promotor, mas depois voltou atrás e negou tudo. O acusado teve a prisão relaxada pelo juiz Humberto Maçal e responde pelo crime em liberdade.

Já "Moisezão” foi morto a tiros três dias depois, quando saia de uma reunião em uma empresa localizada ás margens da BR 101, próximo ao trevo. Até o momento ninguém foi preso.

Link curto:

TÓPICOS:
Protesto Familiares Outdoor Teixeira De Freitas Justiça

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu