Acidentes

Mulher morre presas às ferragens em acidente na BR 101

Motorista perdeu controle do veículo e bateu contra um caminhão

Redação com informações site Sul Bahia News
23/02/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 23/02/2016 às 15h25 por Alessandro Granda

(Foto site Sul Bahia News)(Foto site Sul Bahia News)

Um grave acidente aconteceu no final da manhã desta terça-feira (23), resultou na morte de uma pessoa na curva do Rio Peruíbe, na BR 101, próximo ao povoado de Bela Vista, território de Posto da Mata.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima identificada como Izabel Maria Soares de Farias, 50 anos, natural de Guaratinga, viajava em um Pálio com placas, MQT 6544 de Serra, Espírito Santo, que era conduzido por um homem de prenome, Benedito.

Conforme informações de testemunhas o motorista teria perdido o controle da direção ao tentar fazer a curva e invadiu a mão contrária batendo de frente em um caminhão que seguia em sentido contrário.

Com o impacto da colisão o carro de passeio rodou e saiu da pista, ficando pendurado em um barranco. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu resgatar o motorista com vida.

Mesma sorte não teve a acompanhante que ficou presas as ferragens e morreu no local. O corpo da vítima foi removido para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), em Teixeira de Freitas.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Morte Mulher Teixeira De Freitas Ferragens

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu