Esporte

Robison destaca evolução do União na Bezinha, mas alerta: "Precisamos melhorar mais"

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

29/05/2024 por Redação

Treinador também projetou o dérbi contra o Atlético no próximo sábado, que, em caso de vitória, pode deixar o Alvirrubro em situação encaminhada pela classificação à segunda fase O União Mogi segue em recuperação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivalente à quinta), a popular Bezinha, após vencer o Mauaense de virada por 3 a 1 na última rodada, emendando o segundo triunfo nos últimos três jogos.
Confira a tabela e classificação da Bezinha
A campanha de recuperação fez o time saltar da lanterna para o quarto lugar e o último na zona de classificação do Grupo 3 para a segunda fase, com sete pontos, sendo duas vitórias, um empate e três derrotas.
Robison dos Santos técnico do União Mogi
Guilherme Borges/ge
Os últimos resultados deixaram o técnico Robison dos Santos satisfeito com a equipe. Para ele, tal melhora se dá pelo entrosamento do elenco e pelas peças novas, como o meia Matheusinho, que estreou diante do Mauaense e marcou um gol. Apesar disso, o comandante ainda vê necessidade de melhorias.
– É uma coisa que a gente da comissão técnica, com a diretoria, já esperava, até porque a gente sabia que no início do campeonato seria um pouco complicado, pois estavam chegando jogadores dentro da competição para se incorporar ao grupo. A montagem do grupo foi um pouco complicada, tivemos que pegar vários jogadores que não conhecíamos, muitas avaliações, e sabíamos que seria difícil no início do campeonato, mas com o decorrer dos jogos o time ia evoluindo. E graças a Deus isso está acontecendo, é o que planejamos, e precisamos melhorar muito ainda, precisamos melhorar mais – disse.
Agora, o Alvirrubro terá pela frente o dérbi de Mogi das Cruzes contra o Atlético no próximo sábado (1º), às 15h, no Nogueirão. No primeiro turno, o duelo terminou empatado em 1 a 1.
União Mogi vem de vitória sobre o Mauaense
Guilherme Borges/ge
O rival vive situação oposta na competição, pois ainda não venceu depois de seis jogos e é o último colocado da chave, com três pontos, quatro a menos que o União.
– Sabemos que dérbi é dérbi. Todos querem ganhar. Os dois times precisam do resultado. Sabemos que lá (no Atlético) também tem profissionais capacitados, temos que respeitar o adversário, assim como a gente trabalha, eles estão trabalhando lá. Vamos trabalhar a parte física, técnica, tática e psicológica dos jogadores para que eles entendam a importância desse jogo, dos três pontos. E continuar o trabalho, porque o nosso objetivo desde que eu cheguei aqui com a nossa comissão técnica é classificar. O primeiro objetivo é classificar e depois ir subindo degrau por degrau, porque, como já falei algumas vezes e volto a repetir, o União não pode estar nessa divisão. O União tem que estar numa divisão mais acima – falou Robison
Leia mais notícias do esporte do Alto Tietê

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu