Geral

Traumatizada, família diz que professora esfaqueada pelo ex não consegue dormir sozinha; agressor foi preso

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

28/05/2024 por Redação

Mulher foi esfaqueada em frente à escola Raul Venturelli, no Centro de Capão Bonito (SP), e segundo a família, ela segue com medo e em recuperação. Ela precisou levar pontos nas mãos, rosto e braço, porém, não precisará passar por cirurgia. Crime foi registrado em frente a uma escola no Centro de Capão Bonito (SP)
Reprodução/Redes sociais
A família da professora e diretora de ensino que foi esfaqueada em frente a uma escola diz que ela tenta superar a ação criminosa, mas que ficou muito abalada e que mal consegue dormir sozinha. A mulher foi vítima de um ataque do ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento, e a golpeou com um facão e um canivete em Capão Bonito (SP).
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
De acordo com a polícia, a mulher foi esfaqueada em frente à escola Raul Venturelli, onde atua como professora, na tarde de quinta-feira (23). Ela chegava no local para uma reunião de formação da qual participa semanalmente, quando foi abordada pelo agressor enquanto saia do carro. A violência só parou quando outros professores ouviram os pedidos de socorro.
A mulher chegava para uma reunião na escola Raul Venturelli, onde atua como professora em Capão Bonito (SP)
Google Maps/Reprodução
O indiciado, de 63 anos, se apresentou à polícia como funcionário público aposentado, pastor evangélico e também teria dito que é casado com outra mulher há 30 anos.
Segundo a família, a professora está muito abalada psicologicamente.
Não consegue nem dormir no próprio quarto sozinha, esta dormindo com a mãe, apreensiva. Ela sente choques quando tenta pegar algo ou até mesmo retirar o curativo. Hoje o que mais nos preocupa é o trauma emocional, medo e insegurança mesmo, declara a cunhada da professora.
Ela também foi atendida no Hospital Léo Orsi Bernardes (HLOB), em Itapetininga (SP), onde recebeu alta. A professora levou pontos nas mãos, no rosto e no braço, porém, ainda conforme a família, ela não precisará passar por cirurgias por enquanto.
O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e está detido na delegacia de Capão Bonito.
Professora é esfaqueada em frente a escola de Capão Bonito
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu