Geral

Homem é preso por matar cachorro da ex; mulher saiu de casa para fugir de agressões

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

28/05/2024 por Redação

Robson Tavares Ferreira também descumpriu medida protetiva. Robson Tavares Ferreira foi preso em casa
Reprodução/TV Globo
A Polícia Civil do RJ prendeu nesta terça-feira (28), em Magé, na Baixada Fluminense, um homem após ele ter matado o cachorro da ex a facadas. Robson Tavares Ferreira foi preso em casa por agentes da 65ª DP (Magé).
Segundo as investigações, a mulher era frequentemente agredida por Robson e decidiu fugir do relacionamento abusivo. A vítima foi morar com a mãe e obteve uma medida protetiva contra Robson, mas não conseguiu levar o cãozinho. Ela ainda mandou mensagens suplicando que o homem o devolvesse.
No entanto, em represália, ainda de acordo com a 65ª DP, Robson esfaqueou o animal até matá-lo, foi à casa onde a ex estava e pendurou o corpo do bichinho no portão.
Ele ainda filmou a ação e enviou o vídeo para a mulher, descumprindo a medida protetiva, e debochou, avisando que a audiência na Justiça “estava próxima”.
A Justiça expediu um mandado de prisão contra Robson, cumprido nesta manhã. Robson vai responder por ameaça, maus-tratos a animal, descumprimento de medida protetiva e coação no curso do processo.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu