Crimes

Policial militar tem arma furtada em Teixeira de Freitas

Suspeitos foram presos em São José, distrito de Alcobaça

Redação com informações site Bahia Extremo Sul
22/02/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 22/02/2016 às 14h39 por Alessandro Granda

(Foto site Bahia Extremo Sul)(Foto site Bahia Extremo Sul)

Um policial militar teve sua arma, uma pistola Ponto 40 com 11 munições no carregador roubada por três elementos, na madrugada do último (21) em um espaço de festa conhecido como Hangar, localizado na BA 290, em Teixeira de Freitas.

O policial de prenome Reinaldo que é lotado na Companhia Independente de Polícia Rodoviária CIPRv, em Itabuna, comunicou o fato a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que logo em seguida polícias do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), realizaram rondas na tentativa de identificar os suspeitos.

Após diligências em São José, distrito de Alcobaça, o policial desconfiou da atitude de Rogério Pires de Sousa de 31 anos, que confessou que a furtada do policial estava guardada em sua casa. Segundo ele o suspeito deu a pistola para ele guardar.

Os outros dois acusados foram identificados como sendo Fábio do Rosário e Gil Anderson dos Santos Freitas, ambos de 25 anos. Os três foram conduzidos a delegacia de polícia e encontram-se detidos na carceragem da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) à disposição da justiça.

Link curto:

TÓPICOS:
Policial Militar Arma Furtada Teixeira De Freitas Delegacia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu