Esporte

Atlético-GO x Brusque: onde assistir ao vivo, horário e escalações das equipes

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

22/05/2024 por Redação

Veja também desfalques, arbitragem e mais sobre o jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil Atlético-GO e Brusque se enfrentam na noite desta quarta-feira pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Na ida, disputada em 1º de maio na Arena Joinville, o Dragão venceu por 1 a 0 com gol de Luiz Fernando. O duelo decisivo será no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 19h - clique aqui e acompanhe tudo em Tempo Real.
Initial plugin text
Como levou a melhor na primeira partida, o Atlético-GO tem a vantagem do empate. O time rubro-negro também teve tempo para se preparar, pois a Série A foi paralisada por duas rodadas devido à tragédia climática no Rio Grande do Sul. O último compromisso do Dragão foi há 10 dias, em 12 de maio, quando perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0.
+ Veja a tabela completa da Copa do Brasil
O Brusque trocou o técnico após a derrota por 4 a 0 para o Santos, na 6ª rodada da Série B. Luizinho Vieira assume a equipe e estreia contra o Atlético-GO na partida desta quarta. O clube vem de péssima sequência de jogos, são cinco derrotas e um empate nos últimos seis disputados.
Onde assistir
Transmissão: SporTV e Premiere
Tempo Real: o ge acompanha tudo - clique aqui
Antônio Accioly: estádio será palco de Atlético-GO x Brusque nesta quarta
Comunicação/ACG
Escalações
Atlético-GO - técnico: Jair Ventura
O Dragão terá novidades na latera-direita, com a entrada de Maguinho na vaga de Bruno Tubarão, e no ataque, com Vagner Love no lugar de Derek. Além disso, Jair Ventura opta por um esquema com três volantes no meio-campo - Lucas Kal, Baralhas e Rhaldney - e mais liberdade para Shaylon.
Provável time: Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins, Alix Vinícius e Guilherme Romão; Lucas Kal, Baralhas, Rhaldney e Shaylon; Luiz Fernando e Vagner Love
Initial plugin text
Quem está fora: Gustavo Campanharo (fez artroscopia no joelho direito) e Yony González (lesão muscular na coxa esquerda)
Pendurados: Roni e Baralhas
Brusque - técnico: Luizinho Vieira
O novo comandante alternou entre duas formações nas equipes em que trabalhou anteriormente: 4-3-3 e 4-4-2. No Brusque deve ir no tradicional, utilizando Rodolfo Potiguar como cabeça de área e Dionísio ou Serrato como segundo volante. Cristovam, lidando com uma lesão muscular na parte posterior da coxa, é desfalque. Keké e Anderson Rosa não podem disputar por terem competido pelos ex-clubes nesta edição do torneio.
Provável time: Matheus Nogueira; Ronei, Salustiano, Wallace e Alex Ruan; Rodolfo Potiguar, Dionísio e Jhemerson; Dentinho, Guilherme Queiróz e Paulinho Moccelin.
Initial plugin text
Quem está fora: Cristovam (departamento médico); Keké e Anderson Rosa (já atuaram por outros clubes)
Pendurados: ninguém
Arbitragem
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (Fifa/SP)
Assistente 2: Brígida Cirilo Ferreira (Fifa/AL)
Árbitro de Vídeo (VAR): Márcio Henrique de Gois (SP)

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu