Geral

Fisiculturista preso por espancar mulher e alegar que ela caiu em casa tem denúncias de brigas com vizinho e funcionário de su

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

20/05/2024 por Redação

Delegada afirma que fisiculturista tem o temperamento muito explosivo e agressivo. A vítima foi levada para o hospital inconsciente e, segundo a polícia teve traumatismo craniano e oito costelas quebradas. Fisiculturista é preso suspeito de espancar a mulher
O fisiculturista preso por espancar mulher e alegar que ela caiu em casa é agressivo e explosivo, afirmou a delegada Bruna Coelho. Segundo ela, além do histórico de violência doméstica, o suspeito tem registros de ocorrências de brigas com uma vizinha e com o funcionário de um supermercado.
“Ele tem o temperamento muito explosivo e agressivo. Tem ocorrências de brigas com uma vizinha por causa de cachorro e com o caixa de um supermercado. Vizinhos disseram que ouviam brigas e discussões, além de denúncias anônimas do condomínio por agressão e barulho”, disse a delegada.
✅Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O fisiculturista foi preso na sexta-feira (17), uma semana depois de levar a mulher inconsciente para o hospital e dizer que ela caiu em casa. A Polícia Civil (PC) não divulgou o nome dele. O g1 não localizou a defesa dele para pedir um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
A vítima foi levada para o hospital no último dia 10 de maio. A delegada informou na manhã desta segunda-feira (20) que ela segue em estado gravíssimo, em coma e na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O g1 pediu o estado de saúde da paciente para o hospital, mas não obteve retorno.
LEIA TAMBÉM:
Fisiculturista preso por espancar mulher e alegar que ela caiu em casa já tinha agredido a vítima, diz delegada
SAUDADE: Fisiculturista preso suspeito de espancar mulher e alegar que ela caiu fez post após internação
Mulher espancada por fisiculturista que alegou queda em casa teve traumatismo craniano e oito costelas quebradas, diz polícia
Fisiculturista é preso suspeito de espancar a mulher após levá-la a hospital inconsciente e dizer que ela caiu em casa
Segundo a delegada, o histórico de agressões, ocorrências de brigas e os relatos de vizinhos de brigas entre o casal demonstram a agressividade e temperamento explosivo do fisiculturista. “São brigas sem motivos aparente, o que demonstra mais ainda a explosão e agressividade dele”, disse.
Queda em casa
O caso é investigado pela delegada Bruna Coelho, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Em entrevista à TV Anhanguera, a investigadora contou que a polícia foi chamada pelo hospital.
Fisiculturista é preso suspeito de espancar a mulher - Goiás
Reprodução/Redes Sociais
Após receber a denúncia, a polícia começou a investigar o caso. “Nós fomos até [a casa] e pedimos uma perícia no local. Um perito também esteve no hospital e nós ouvimos várias pessoas”, detalhou Coelho. A delegada acredita que o fisiculturista espancou a mulher e a levou para o hospital.
“Ele disse para a equipe médica que ela estava limpando a casa quando escorregou e caiu. Segundo ele, ela convulsionou e as lesões foram causadas pela queda. Então, ele deu um banho nela e a levou para o hospital, onde, de imediato, ela foi levada para uma cirurgia e depois para a UTI”, afirmou.
Histórico de violência
A investigação polícia descobriu que o fisiculturista tem um histórico de violência doméstica. “Nós investigamos o passado dele e ele tem antecedentes de Maria da Penha contra uma ex-namorada e contra a atual. Teve um inquérito por lesão corporal por murros, socos e chutes”, disse.
Segundo a delegada, nesse primeiro inquérito, a vítima pediu uma medida protetiva, porém, quando o casal reatou o relacionamento, o pedido foi retirado. Por esses motivo, Coelho solicitou a prisão preventiva do fisiculturista, que, conforme a Polícia Civil, vai responder por feminicídio tentado.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu