Geral

Homem é preso após tentar subornar PMs com R$ 20 mil e agredir policial civil, no Ceará

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

19/05/2024 por Redação

Um segundo suspeito também foi capturado. Eles estavam em um carro com uma pistola calibre .380. Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) do Ceará.
SSPDS/Reprodução
Dois homens foram presos em Canindé, no interior do Ceará, neste sábado (18). Um deles tentou subornar os policiais militares com R$ 20 mil. Na delegacia, o mesmo suspeito agrediu um policial civil. Eles foram capturados na CE-257.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
A prisão aconteceu durante uma abordagem do do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE). Os agentes atendiam outra ocorrência, quando notaram um carro fazendo um retorno bruscamente para evitar passar pela equipe. Então, os policiais seguiram o veículo.
LEIA TAMBÉM:
Casal é preso com quase 1 kg de drogas escondido dentro de pneu no Ceará
Quatro mulheres ficam feridas após tiroteio em um bar no interior do Ceará
Na perseguição, eles jogaram uma pistola calibre .380 para fora do carro. No entanto, os militares conseguiram localizar a arma, que tinha 29 munições. Então, um dos homens capturados ofereceu a quantia em dinheiro para que a dupla seja liberada.
Polícia apreendeu pistola com suspeitos em Canindé, no Ceará.
PMCE/Reprodução
A dupla foi levada à Delegacia Regional de Canindé. Na unidade, o mesmo suspeito que ofereceu o dinheiro ainda agrediu um policial civil. Ele também quebrou o próprio celular, conforme a Polícia Militar.
Com isso, os dois homens, com idades de 35 e 27 anos, foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, resistência e corrupção ativa. A identificação deles não foi repassada pela Polícia Militar.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu