Geral

Homem é preso suspeito de matar ex-companheira na frente dos filhos em Piraí do Sul

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

13/05/2024 por Redação

Kelly de Souza Mattos foi encontrada morta em cidade a cerca de 50 quilômetros de onde vivia com os filhos, dentro de uma fenda de cerca de três metros de profundidade, em cima de um vespeiro. Kelly de Souza Mattos, de 27 anos, deixa cinco filhos
Acervo pessoal
Um homem, de 36 anos, foi preso suspeito de matar Kelly de Souza Mattos, de 27 anos, em Piraí do Sul, nos Campos Gerais do Paraná. O crime ocorreu no dia 2 de abril e o corpo da vítima foi encontrado em uma fenda de cerca de três metros de profundidade, em cima de um vespeiro, quatro dias depois.
O homem foi preso por feminicídio na tarde de sexta-feira (10). Segundo a Polícia Civil (PC-PR), ele estava escondido em um endereço no bairro Campinhos, em Ibaiti, no norte pioneiro.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Kelly era dona de casa, mãe de cinco filhos - o mais jovem tem três anos de idade e o mais velho dez. O homem suspeito do crime é o pai das crianças, de acordo com a polícia.
Conforme investigações, a vítima teria saído para encontrar um homem e depois não foi mais vista. Segundo a família, a jovem estava desaparecida desde o dia 30 de março.
A polícia relatou ainda que o homem forneceu bebida alcoólica para as crianças e depois cometeu o crime, no dia 2 de abril.
Após isso, ainda conforme as investigações, ele colocou a vítima em cima de um cavalo e a levou para uma fenda em uma área rural de Piraí do Sul.
O corpo de Kelly foi encontrado pela polícia e pelos bombeiros em adiantado estado de decomposição, no dia 6 de abril.
Segundo a polícia, agentes tiveram dificuldades de retirar o corpo por causa do vespeiro
PC-PR
Leia também:
Após 17 anos: Mulher acusada de matar a filha para ficar com guarda do neto foi encontrada usando nome falso e trabalhando como faxineira, diz PM
Curitiba: Ex-policial civil condenada por matar copeira com tiro na cabeça é presa
Doações para o Rio Grande do Sul: encontre pontos de coleta no Paraná
Conforme o pai da vítima, Kelly morava com os cinco filhos em Ventania, município a cerca de 50 quilômetros de Piraí do Sul.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia para prestar depoimento e, em seguida, levado para a Cadeia Pública de Castro, onde se encontra à disposição da justiça.
Kelly morava com os cinco filhos em Ventania (PR)
Acervo pessoal
VÍDEO: Os mais assistidos do g1 PR
Leia mais notícias em g1 Paraná.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu