Acidentes

Grave acidente na BR-265 resulta na morte de família em Vitória da Conquista

Motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e acabou tombando a carreta no acostamento

Redação com informações Blogo do Anderson
01/02/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 01/02/2016 às 11h57 por Alessandro Granda

(Foto Blog do Anderson)(Foto Blog do Anderson)

Um grave acidente foi registrado na manhã do último domingo (31), na altura do km 22, próximo ao cruzamento da BA-265, rodovia de acesso a Barra do Choça, causou a morte de uma família que ficaram presos nas ferragens, no anel viário de Vitória da Conquista, na região sudoeste Bahia.

Socorristas da Via Bahia e do Corpo de Bombeiros conseguiram retirar as vítimas das ferragens, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ernandes Narciso Mariano, de 32 anos, perdeu o controle da direção, saiu da pista e acabou tombando a carreta no acostamento.

A esposa dele, Meire Cristina Silva, 38, o filho, Davi Silva Mariano, de sete meses e o enteado Guilherme Müller, 13, também não resistiram aos ferimentos. Equipes de socorristas da Via Bahia, concessionária que administra a BR-116, e o Corpo de Bombeiros chegaram a tentar resgatar as vítimas, mas elas já estavam mortas. Os corpos foram retirados das ferragens e levados ao Instituto Médico Legal.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Mortes Ferragens Vitória Da Conquista Samu

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu