Crimes

Polícia aponta pastor evangélico como mandante de duplo homicídio

Desentendimento entre lideranças de uma igreja evangélica teria sido o motivo da ira do líder religioso

Redação com informações site Blog do Anderson
21/01/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 21/01/2016 às 11h06 por Alessandro Granda

(Foto Blog do Anderson)(Foto Blog do Anderson)

Detalhes do crime cometido com requintes de crueldade foram fornecidas em entrevista coletiva à imprensa pelos os delegados Marcus Vinicius de Morais Oliveira, chefe da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior, e Hudson Santana, da Delegacia de Homicídios, na tarde desta quarta-feira (20). O Pastor Edimar Brito está sendo apontado pela polícia com o mentor do duplo homicídio de uma pastora e sua sobrinha que chocou os moradores de Vitória da Conquista.

Conforme informações da Polícia, um desentendimento entre lideranças de uma igreja evangélica teria sido o motivo da ira do pastor. Uma decisão de fundar uma nova igreja, onde boa parte dos fiéis se juntaram às vítimas, causou a revolta de Edimar que é suspeito de mandar executar às vítimas.

Durante coletiva à imprensa, a Polícia Civil fez a apresentação e a identificação dos dois suspeitos, sendo Adriano Silva dos Santos, 36 anos, e Fábio de Jesus Santos, 34 anos.

Relembre o caso:

Uma pastora evangélica e a prima dela foram encontradas mortas, na manhã desta quarta-feira (20), em Vitória da Conquista, após terem sido sequestradas. As vítimas foram encontradas às margens de uma estrada que liga Barra do Choça a Vitória da Conquista, na noite de terça-feira (19).

Ainda de acordo com a polícia, o marido da vítima foi espancado, mas conseguiu se salvar e só apareceu na manhã desta quarta. “Todos eles pertenciam a uma igreja. Recentemente a pastora havia se desvinculado da igreja e montado uma nova igreja, o que irritou o Pastor Edimar, que é tido como mandante e executor do crime. Com a saída de vários fiéis da antiga igreja da pastora, isso gerou uma revolta do suspeito, que se uniu a esses dois homens presos e realizaram esse crime que chocou a população”, disse o delegado Marcus Vinicius de Morais Oliveira, chefe da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior.

Link curto:

TÓPICOS:
Homicídio Pastor Suspeito Vitória Da Conquista Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu